QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de julho de 2014

NO ESPÍRITO SANTO, CRIANÇA ACERTA '7 A 1' E ACREDITA QUE BRASIL JOGARÁ COM A ARGENTINA

O placar de 7 a 1 para a Alemanha, que tirou a taça dos campeões do Brasil da Copa do Mundo no jogo de ontem, dia 8 de julho, no Mineirão, foi uma surpresa para muitos. Acreditar que os alemães iriam, de fato, ganhar a partida, não era o sentimento da nação. Mas na cidade de Joana D’ark, no Espírito Santo, o pequeno Felipe José, de 10 anos, acertou o bolão que deu vitória à Alemanha.


Felipe ganhou 40 reais pela afirmação e disse que decidiu apostar tão alto por conta da má estrutura do time do Brasil e despreparo dos jogadores. Ele ficou feliz por ter ganhado o bolão, mas a tristeza bateu também. “Eu queria ver o Brasil ser campeão a ganhar o bolão”, disse o garoto.

Não foi fácil acertar este placar. Em entrevista à TV Gazeta, Felipe disse que após a partida, os familiares que estavam próximos o culparam pela derrota do Brasil. “Eles disseram que a culpa era minha porque eu tinha colocado má-fé. Mas na verdade eu torcia para o Brasil, mas também torcia para ganhar um dinheirinho. Os jogadores reservas que entraram para jogar estavam despreparados e ansiosos”.

A família do menino já tem o histórico de acertar bolões. A mãe do garoto acertou três bolões dos quatro que participou. Elisabeth Nader faturou cerca de 300 reais.

 Ele acredita que a Holanda chegará à final e que o Brasil vai vencer a Argentina por 2 a 1.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário