QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de julho de 2014

UM CHITÃO PRA FICAR NA HISTÓRIA DO CALENDÁRIO FESTIVO EM MASSAPÊ

Uma multidão decolou com Aviões do Forró na última sexta-feira (11) em Massapê. Milhares de fãs de toda a região prestigiaram a festa organizada pela prefeitura municipal. Um grande número de prefeitos e autoridades políticas se fizeram presentes para prestigiar o prefeito Antonio José Albuquerque. O desembargador Paulo Albuquerque, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque e o ex-ministro Leônidas Cristino puxaram a lista. 

Já no sábado (12), Matheus Fernandes e Forró Pé de Ouro deram continuidade a festa que já faz parte do calendário cultural do Ceará, como um dos melhores Chitão do Estado.
 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), participou, na noite da última sexta-feira (11/7), do Tradicional Chitão de Massapê. O evento que tornou-se referência no calendário cultural cearense, com o advento do governo Antonio José Albuquerque (Pros) na edição deste ano, conquistou um recorde de público nunca visto na importante cidade da Zona Norte.



Ainda acompanhando o Presidente da Assembleia prestigiaram o grande Chitão, na noite de sexta (11) quando se apresentou a Banda Aviões do Forró, os prefeitos de Alcântaras (Eliésio Fonteles); Aquiraz (Guimarães); Coreaú (Érica Cristino); Forquilha (Gerlásio Loiola); Frecheirinha (Carleone Jr.), Graça (Iraldice Mão Cheirosa): Guaraciaba do Norte (Regivaldo Melo), Itapajé (Ciro Braga), Martinópole (James Bel); Meruoca (Aristides Gomes); Pacatuba (Alexandre Alencar); Pacujá (Lucivane de Souza); Paraipaba (Carlos Henrique); Pires Ferreira (Marfisa Aguiar); Tianguá (Jean Azevedo) e Ubajara (Zezinho Romano).


Como bom massapeense e apreciador das coisas boas, estive por lá e nunca tinha visto tanta gente: Um mar de pessoas. Inacreditável!
Via Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário