QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de janeiro de 2014

JOVEM DE 27 ANOS É MORTO À BALA NO BAR “DA NEUMA”, MUMBADA DE BAIXO, EM MASSAPÊ/CE

Na madrugada deste domingo (19), às 3h30, uma confusão generalizada entre jovens que estavam bebendo no “bar da Neuma” no distrito de Mumbaba, em Massapê,  causou a morte de CID SILVA DO NASCIMENTO, 27 anos (foto).

Conforme relato de populares, um adolescente, não identificado, 16 anos, teria sido lesionado com dois tiros e conduzido gravemente à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Segundo informações exclusivas ao site Massapê Indo e Voltando, pela polícia de Massapê, através do SD Guimarães, o motivo da morte do jovem Cid Silva do Nascimento ainda é desconhecido. A vítima era natural de Sobral, residia no distrito de Ipaguassú-Mirim. Era funcionário da Grendene do 3° turno, casado com a senhora Raquel Morais de Souza do Nascimento, 22, e pai de dois filhos menores de idade: sendo uma criança do sexo masculino, 4 anos, e uma menininha de 11 meses. Filho de Antonio Cassiano do Nascimento e Maria da Conceição Souza da Silva, ambos residentes na mesma localidade.

Ainda segundo relato da polícia ao site, o homicídio teria sido praticado pelo jovem Artênio Lourenço Costa, idade não definida, natural da localidade de Morro Vermelho, pertencente ao Município de Massapê.

O site Massapê Indo e voltando compareceu à residência da vítima, lá em Ipaguassu, e constatou in loco o desespero da família, principalmente do pai, mãe e esposa. Ouvimos muitas versões de alguns amigos e familiares. Porém achamos por bem não dissecá-las para não atrapalhar as diligências da polícia local.

Agradecemos à direção do Hospital Municipal Ozires e à família, pela entrada ao necrotério daquela unidade hospitalar, dando-nos permissão de acesso às imagens do jovem. Veja-as:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário