QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de janeiro de 2014

COLISÃO FRONTAL NA CE 362 TIRA A VIDA DE UM JOVEM MASSAPEENSE E DEIXA VÁRIOS FERIDOS

Elício Nascimento Pereira



Mais uma morte em acidente na região. A noite do último domingo (19) por volta das 22h40, foi marcada por um grave acidente na CE 362, trecho entre Massapê e Senador Sá. Uma hilux preta, conduzida pelo “cabeludo” proprietário do depósito de material de construção, bairro da Rodagem, e um focus prata, colidiram frontalmente, causando a morte de um jovem e deixando muitos feridos, e ainda a esposa do condutor da hilux grávida de sete meses, teria perdido a criança.

Conforme relato ao site Massapê Indo e voltando, a senhorita Elisângela Pereira informou que o seu sobrinho ELÍCIO NASCIMENTO PEREIRA, 18 anos, nascido em 17 de novembro de 1995, estudante do Centro Educacional Massapeense, desde o Ensino Infantil – terminaria o Ensino Médio este Ano - teve morte imediata, após ficar entre as ferragens do primeiro veículo citado na reportagem. Era filho de Manoel Elicildo Pereira e Elizabete Pereira do Nascimento, residentes à  Rua Raimundo Araújo.

Ainda ficaram feridos, Leôncio Lira,17anos,  (Leozinho) cujo adolescente chegou a quebrar o fêmur em várias partes e continua no Hospital Ozires Pontes, podendo a qualquer momento ser transferido para Fortaleza, através do presidente Câmara, Adriano Pontes Albuquerque (Potim). Enquanto o jovem Jerllyson Brandão de Souza fraturou a mandíbula, mas fez cirurgia e já estar em sua residência. O primeiro é filho do amigo Demar Lira, enquanto o segundo é filho do empresário Severo.

Infelizmente não tivemos acesso às placas dos veículos envolvidos no trágico acidente, e nem a família. Conforme relato da tia da vítima, citada no início desta matéria, as informações continuam meio desencontradas, entre a polícia e perícia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário