QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de janeiro de 2014

BANCO DO BRASIL PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA 8.710 VAGAS

Os concurseiros que querem fazer parte do certame do Banco do Brasil (BB), com 8.710 vagas de cadastro reserva, receberam mais dois dias de prazo para se inscrever pela banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. De acordo com a prorrogação, o novo período vai até as 23h59 de quinta-feira (9/1). Interessados podem se candidatar pelo site da cesgranrio ou através do nosso portal www.aldenisfernandes.com.br


A taxa custa R$ 40. A seleção oferta cinco por cento das chances a pessoas com deficiência. Todas as chances são para o cargo de escriturário, com salário de R$ 2.043,36 em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de chances, 1.450 são para lotação no Distrito Federal.

O concurso terá prova objetiva e redação, em 9 de fevereiro, perícias médicas e procedimentos admissionais. Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. O regime de contratação será por meio da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Na prova objetiva, serão exigidos conhecimentos em língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos (cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento, domínioprodutivo da informática, conhecimentos bancários, cultura organizacional e conhecimentos de informática). A divulgação do resultado final está prevista para 29 de abril.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário