QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de dezembro de 2017

ANTONIO JOSÉ VAI PRESTIGIAR REINAUGURAÇÃO DA CACHAÇARIA 76 E RECEBE APOIO FORTE DE VEREADORES EM CRATEÚS

03/12 - Mesmo focado nos trabalhos da maior Regional do prefeito Roberto Cláudio, em Fortaleza, com muita vontade e disposição para percorrer o interior do estado nos finais de semana, o ex-prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, esteve na última sexta-feira, 1º de dezembro na cidade de Crateús.
A convite do vereador Adriano Pontes Albuquerque, Antonio José prestigiou a reinauguração da Cachaçaria 76, demonstrando provas de atenção, respeito e consideração ao amigo Potim, que o tem como irmão.
Ao tomarem conhecimento da presença do jovem político naquele município, lideranças políticas de Crateús foram prestigiá-lo e abraçá-lo. A informação que temos é que o filho de Zezinho Albuquerque recebeu apoio político do senhor Conegundes Soares (DEM), atual presidente da Câmara daquele município, além do vereador Cabo Bonfim (SD) e Paulinho Teles do PCdoB.
Político que carrega a genética de grandes líderes, e com uma liderança que só se solidifica no estado, Antonio José caminha célere para ser um dos deputados federais mais bem votados do Ceará, principalmente com a base de partidos com peso eleitoral que se forma para apoiá-lo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário