QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de junho de 2019

VEREADOR POTIM FAZ DOAÇÃO DE UMA CADEIRA DE RODAS NO DISTRITO DE TUÍNA


10.06.2019 - Num trabalho consistente que vem desempenhando ao longo do seu mandato em prol da população, o vereador Adriano Pontes Albuquerque (POTIM) fez no último sábado (8) a doação de mais uma cadeira de rodas. Desta vez, a contemplada foi a senhora, MARIA ENEIDA SANTANA DA SILVA, da Rua Bela Vista, distrito de Tuína, que teve sua perna amputada em consequência da diabetes.

Dona Eneida, que completa 60 anos em novembro do ano em curso, vivia uma situação difícil, pois além de ter que lidar com seu problema de ordem física, tem que comprometer parte de sua renda com medicamentos e ainda se locomover com uma cadeira de rodas velha e ultrapassada.

Para o vereador Potim a situação da senhora Eneida Santana era muito difícil e precisava de ajuda. “Nas minhas andanças aqui na Tuína, fui solicitado por ela e sua filha Ana Beatriz, pedindo que arranjasse uma cadeira de roda. Graças a Deus, hoje realizo seu sonho com uma cadeira nova e totalmente equipada às suas condições”, declarou à reportagem do programa A Hora do Povo e ao blog Massapê no Caminho da Notícia, sob nossa responsabilidade.

Já em conversa com este blogueiro, dona Eneida e sua filha Beatriz fizeram agradecimentos sinceros ao edil. “Pensávamos que o Potim não fosse realizar o nosso pedido, pois a maioria dos políticos vive só de enrolada, mas ele mostrou que é de palavra. Por isso, estamos felizes com seu ato solidário e respeito à nossa família; muito obrigado!”, relataram felicíssimas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário