QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de junho de 2019

EM BRASÍLIA, AJ ALBUQUERQUE E SEUS PARES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA


12.06.2019 - O deputado federal AJ Albuquerque (PP) participou em Brasília da reunião com seus colegas de bancada, além dos senadores do Ceará, com o governador Camilo Santana (PT) para discutirem as prioridades do Ceará.

No encontro foi tratado, entre outras coisas prioritárias, a Reforma da Previdência, além de obras como o Cinturão das Águas, a Transposição do Rio São Francisco, o Anel Viário da Região Metropolitana de Fortaleza, que liga o Porto do Mucuripe ao Complexo Portuário do Pecém, em São Gonçalo do Amarante e Caucaia, e a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe e os recursos destinados à manutenção de unidades de saúde. 

Também participaram os deputados  federais Domingos Neto,  André Figueiredo, Aníbal Gomes, Capitão Wagner, Dênis Bezerra, Júnior Mano, Vaidon Oliveira, Eduardo Bismarck, Pedro Bezerra, AJ Albuquerque, Idilvan Alencar, Robério Monteiro, Célio Studart, Moses Rodrigues, Genecias Noronha, Leônidas Cristino e José Guimarães participaram da reunião. 

Deixaram de comparecer os deputados Heitor Freire (PSL), Luiziane Lins (PT), José Airton (PT) e Aníbal Ferreira Gomes do DEM.

Dos três senadores, o senador Tasso Jereissati não apareceu na reunião.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário