QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE 47 MANDADOS DE PRISÃO EM OPERAÇÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO EM SOBRAL



13.06.2019 - Quarenta e sete pessoas foram presas no começo da manhã desta quinta-feira (13), no início de uma megaoperação batizada de “Os Covardes”, desencadeada pela Polícia Civil em Sobral.

200 inspetores, delegados, peritos e escrivães participam da operação que tem como objetivo o desmantelamento de uma organização criminosa envolvida em crimes como tráfico de drogas, assassinatos, corrupção de menores, roubos, furtos e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito.

A operação se concentra no bairro  Nova Caiçara, também conhecido como Terrenos Novos, onde assassinatos atribuído à facções criminosas desafiam as autoridades. 

Dezenas de mandados de busca e apreensão e de prisões preventiva e temporária estão sendo cumpridas pelas equipes de várias unidades da Polícia Civil da Capital.

Os presos estão sendo levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde serão realizados os procedimentos de flagrante já que uma grande quantidade de drogas como maconha, crack e cocaína, além de armas de fogo, foi apreendida.

A operação é fruto de um trabalho de investigação sigilosa de Inteligência que identificou os principais membros da facção criminosa que atuam em Sobral, na prática de crimes de tráfico de entorpecentes e assassinatos por dívidas de drogas ou rivalidade entre  as facções.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário