QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de junho de 2019

A FORD AFIRMA QUE OS CARROS FIESTA E FOCUS ESTÃO SAINDO DE LINHA NO BRASIL


13.06.2019 - A Ford confirmou a descontinuação das linhas Fiesta e Focus no Brasil após os modelos desaparecerem aos poucos do site oficial da marca no país. Não há previsão de substitutos, visto o foco da marca em SUVs e picapes.

O fim do Fiesta já era esperado com o encerramento das atividades produtivas em São Bernardo do Campo São Paulo (SP), onde o hatch era fabricado ao lado dos caminhões Ford. A versão sedã, importada do México, já havia deixado de ser oferecida em janeiro deste ano.

Em seus últimos momentos por aqui, o hatch era ofertado em apenas três versões, sempre com motor 1.6 de até 128 cavalos de potência e câmbio manual.

Já o Focus teve sua produção encerrada na Argentina, de onde eram importados os modelos "brasileiros". Junta-se a isto a queda do segmento dos hatches médios e as vendas fracas da versão sedã.

Antes de sair de linha, o hatch era oferecido com motores 1.6 e 2.0, além de transmissões manual e automatizada de dupla embreagem (Powershift). Para o sedã, apenas o motor 2.0 e a transmissão automatizada estavam disponíveis.
(autoesporte.com)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário