QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de abril de 2019

UMA DAS PRIORIDADES DA SUA GESTÃO 2013/2016, AJ TRABALHA EM BRASILIA PELA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS


08/04 - Foi aprovado semana passada na comissão de Educação, da Câmara Federal,  um requerimento de autoria do deputado federal, AJ Albuquerque (PP-CE) solicitando a criação da subcomissão permanente para debater, acompanhar e propor sugestões para o fomento da educação de crianças com necessidades especiais.

“Essa é uma bandeira que apoio desde quando fui prefeito de Massapê e criei o Centro de Atendimento Educacional Especializado para crianças que no contraturno das aulas eram colocadas para desenvolver atividades multidisciplinares”, destacou AJ.

Ainda segundo o parlamentar cearense, com o trabalho de grandes profissionais da educação conseguimos inserir novamente essas crianças na sociedade e no convívio dos familiares.

O trabalho agora na Câmara Federal do deputado AJ Albuquerque (PP-CE) em prol da causa, beneficiará as crianças especiais não só do nosso estado do Ceará mas de todo Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário