QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de abril de 2019

AJ É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA ESTADUAL DO PARTIDO PROGRESSISTA (PP)


12/04 - O deputado federal AJ Albuquerque (PP/CE), foto acima, foi reconduzido a mais um mandato como presidente do Partido Progressista, em convenção realizada nesta quinta-feira (11), na sede do partido, em Fortaleza.

O partido é referência no poder legislativo, sendo a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, com 06 deputados estaduais e a meta é aumentar ainda mais.

Desde o dia 11 de julho de 2017, o filho do Zezinho Albuquerque teve seu nome assinalado nos anais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE). Pela anotação no órgão da justiça eleitoral - e o blog Aldênis Fernandes conseguiu ver na pesquisa realizada hoje, a direção do PP ficaria sob o comando do AJ Albuquerque até dia 28 de abril de 2019.

Mas, o diretório estadual reuniu-se ontem e reconduziu novamente o controle do partido no Ceará para AJ Albuquerque que, desde 11 de julho 2017, voltou para o raio de influência do governo Camilo Santana.

Várias lideranças estiveram participando do evento politico, entre elas, os deputados Apóstolo Luiz Henrique, Fernando Hugo, Bruno Pedrosa, Leonardo Pinheiro, Lucilvio Virão; o vereador de Fortaleza, Benigno; e os ex-deputados Bethrose, Eugênio Rabelo e Yuri Guerra.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário