QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de abril de 2019

AJ ALBUQUERQUE É RECEBIDO EM GRANDE FESTA NA FAZENDA RAIZ


15/04 - Faltam pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais. Parece muito tempo mas não para lideranças políticas do Ceará. Vários políticos no estado já iniciaram as movimentações em torno da sucessão em 2020.

Aqui, já acontecem as articulações em torno dos possíveis candidatos que apoiarão em seus colégios eleitorais. O ex-prefeito do município, AJ Albuquerque, deputado federal pelo Partido Progressista (PP) esteve reunido entre amigos, apoiadores e correligionários na Fazenda Raiz, neste domingo (14), com uma lida festa.

AJ reafirmou seu verdadeiro compromisso com o município de Massapê e disse que vai continuar trabalhando ainda mais pela cidade, inclusive com projetos em prol da coletividade local. O deputado lamentou a situação na qual Massapê se encontra, onde praças, escolas, prédios públicos abandonados e sucateados, buraqueira na cidade, falta de ambulâncias, e assim por diante.

Na sua gestão, AJ se destacou em transformar educação, saúde e infraestrutura. Além de destacar as prioridades para Massapê, falou que pediu ao deputado estadual Zezinho Albuquerque para sanar alguns problemas perceptíveis no município, com que a população não continue sofrendo tanto. Esse é o plano do deputado federal que quer focar naquilo que a população está com mais precisando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário