QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2019

ZEZINHO ALBUQUERQUE EM RITMO ACELERADO


15/01 - O Presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) continua no ritmo acelerado e de assistência integral aos municípios que ele bem representa na AL. 

O final de semana além de ter sido de votações, no Plenário 13 de Maio, no sábado (12) lideradas pelo Presidente Zezinho (PDT), o domingo (13) também foi dia de trabalhos pelo interior.

Zezinho Albuquerque (PDT) participou das comemorações do 34° aniversário de emancipação política de Cruz. Convidado do prefeito Jonas Muniz e toda a equipe da administração municipal, o deputado ratificou apoio as demandas da bela cidade do litoral oeste. O parlamentar participou da cerimônia de inauguração da nova Escola Filomena Sousa e da praça Raimundo Marques da Rocha, em Cajueirinho II, e da 
inauguração da Praça Geraldo Aires de Medeiros, em Aroeira. "

"Quero registrar também o meu muito obrigado ao vice-prefeito Glaydston Muniz, a primeira dama Maria Inês, ao deputado federal Aníbal Gomes, a Câmara Municipal, a todos que fazem a Gestão Municipal e ao povo querido deste município. Parabéns, Cruz!", agradeceu e festejou Zezinho Albuquerque. 
Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário