QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de janeiro de 2019

POR UNANIMIDADE, ANDRÉ FIGUEIREDO É RECONDUZIDO À LIDERANÇA DO PDT NA CÂMARA FEDERAL


13/01 - O deputado federal André Figueiredo (CE) foi reconduzido, neste sábado (12), por unanimidade, à liderança do PDT na Câmara neste segundo e último dia de reunião da Executiva Nacional do partido, que aconteceu na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), no Rio de Janeiro.

Na visão do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do vice-presidente nacional da legenda, Ciro Gomes, e das demais lideranças presentes no encontro, André Figueiredo tem a experiência e o poder de articulação necessários para o atual momento político do País. 

Eleito pela quinta vez para liderar os pedetistas na Câmara, o parlamentar terá, agora, o desafio de manter a unidade da bancada pedetista – que aumentou significativo nessas eleições, contando agora com 28 deputados – e, juntos, defender o povo brasileiro, por meio de uma oposição responsável ao atual governo.

Nesse sentido, Ciro reforçou a importância da união da equipe; da realização de um trabalho coletivo de desenvolvimento, respeitando as questões básicas do partido, mantendo, sobretudo, a coerência que o PDT tem apresentado na Câmara ao longo dos anos.
(Site do PDT)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário