QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2019

DELEGADO DE POLICIA CIVIL DE MASSAPÊ PARTICIPA DO PROGRAMA A HORA DO POVO


15/01 - O competente delegado de Polícia Civil de Massapê, doutor Alysson Farias, esteve na tarde desta terça-feira, 15, participando ao vivo do programa A Hora do Povo, que vai ao ar de segunda à sexta de 12 às 13h, pela Rádio Marques FM 100.9, que tem a apresentação de Aldênis Fernandes e participação do radialista Alexandre Calado.

Na ocasião foram debatidos vários assuntos na área de segurança, o delegado respondeu às perguntas dos entrevistadores, deu explicações plausíveis acerca da série de ataques criminosos em Massapê, e no estado do Ceará. 

No tocante à realidade deste município, o delegado esclareceu que as Polícias, Civil e Militar, prenderam os envolvidos que atearam fogo em seis veículos,  triste episódio ocorrido na madrugada de sábado, do dia 05 de janeiro do ano em curso. 

Além dos ataques aos carros da Cootmam, houve tentativa ao Posto Campo Grande, aos veículos pertencentes à Secretaria de Educação de Massapê, bem como tentaram incendiar um caminhão na localidade de Salgadinho.

Durante a prisão foi verificada a prática de menores infratores - como disse o delegado, mas em seguida foram soltos. Dias depois, foram apreendidos e Dr. Alysson arranjou uma unidade socioeducativa em Sobral para que fossem internados.

Ainda durante a entrevista, Dr. Alysson respondeu aos questionamentos dos ouvintes e recebeu elogios pelo trabalho que vem exercendo no município de Massapê.

O programa A Hora do Povo e o blog Massapê no Caminho da Notícia agradecem à decência e disponibilidade de Dr. Alysson Keynes Almeida de Farias, por atender mais uma vez ao nosso convite, em prestar esclarecimentos à população massapeense.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário