QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de janeiro de 2019

GOVERNADOR CAMILO SANTANA VAI CONSTRUIR PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA E FIM DE REGALIAS


14/01 - Em reunião com a cúpula de segurança do Estado, o governador Camilo Santana garantiu a entrega do primeiro Presídio de Segurança Máxima. A ideia é, com isso, fechar as cadeias vulneráveis, localizadas, principalmente, no Interior (que portam, em média, 20 presos) e concentrar os detentos em presídios mais preparados.

O Governador falou das principais medidas adotas para solucionar os problemas de Segurança Pública do Ceará.

Camilo fez questão de destacar a continuidade do mandato anterior que, segundo ele, enfoca três eixos: fortalecimento policial, sistema prisional e prevenção social.

As últimas mudanças no eixo do sistema prisional, em pauta nos últimos 10 dias, são, segundo Camilo, uma importante iniciativa do Ceará que surtirá efeito nos próximos anos.

Sobre a reunião ocorrida no Palácio da Abolição, Camilo destacou a importância de conversar com a sociedade e explicar as ações do Estado. “Qualquer ação do Governo precisa se manter com apoio, diálogo, mas teremos postura forte contra o crime“, afirmou.

Sobre as medidas tomadas e como o Estado pretende garantir a segurança da população, afirmou que é um compromisso desafiador, mas necessário no Ceará e em todo o país.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário