QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de julho de 2018

JUSTIÇA APREENDE CARROS E LANCHA DO SENADOR E EX-JOGADOR ROMÁRIO

06/07 - A Justiça do Rio de Janeiro apreendeu, na quarta-feira (4), dois carros e uma lancha do senador e ex-jogador de futebol Romário (Pode-RJ). A decisão de apreender e penhorar os bens foi tomada pela juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, em abril deste ano.

Segundo a Justiça, no entanto, os veículos e a lancha não estão em nome do senador. As apreensões serão usadas para quitar dívidas de Romário com a empresa Koncretize Projetos e Obras que prestava serviços de estacionamento no antigo restaurante do ex-jogador, Café Onze Bar e Restaurante.

A ação começou em 2001, quando o restaurante rompeu o contrato com a Koncretize. Em 2011, o senador foi condenado pela Justiça a pagar indenização à empresa.
Contraponto

A assessoria do senador divulgou nota sobre o caso: “Estas matérias que têm explorado assuntos particulares meus e da minha família têm o claro propósito de influenciar as eleições que se aproximam. Este é um processo longo, e eu tenho dado todos os esclarecimentos necessários à Justiça para que a verdade prevaleça. Medidas judiciais contra essas notícias já estão sendo tomadas”.
(gauchazh)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário