QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de julho de 2018

CIRO DIZ QUE SÓ FOI PROCESSADO POR "PICARETAS" E CITA EUNÍCIO COMO EXEMPLO


13/07 - Em discurso inflamado na noite de ontem em Fortaleza, no lançamento do Movimento 12 Brasil, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse que o tom elevado que usa nos seus discursos é sempre contra corrupção e que já foi processado por vários quando se voltou contra irregularidades.

"Já fui processado pelo Temer, já fui processado pelo Cunha, pelo Eunício Oliveira, esse aí uns 70 processos, mas não tem um homem de bem que tenha me levado à justiça. Só o puro corrupto, o puro picareta, o puro assaltante do dinheiro do povo", esbravejou o ex-governador. 

"Eu sou pavio curto, sou bastante indignado. Falo porque ninguém pega na minha munheca, desafio que algum dia eu tenha avançado contra pessoa humilde", disse a simpatizantes em um bar na Praia de Iracema. O pré-candidato do PDT disse ainda que toda agressividade "é contra ladroeira".

O vídeo com as críticas tem sido compartilhado nas redes sociais. O presidente do Congresso Nacional tem se aproximado do governador Camilo Santana (PT) e negociado chapa para a eleição de outubro. A aproximação, que começou de forma administrativa, tem se consolidado para uma aliança informal.
(O Povo)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário