QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de julho de 2018

"EU NÃO VOU ENTRAR NA POLÍTICA BAIXA E DESRESPEITOSA", DIZ CAMILO EM RESPOSTA A TASSO


31/07 - O governador Camilo Santana reuniu ontem em um hotel em Fortaleza a cúpula dos 24 partidos que compõem a base aliada na Assembleia Legislativa. Além do governador, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque participaram do evento.

Ao dirigir-se à plateia presente, Camilo Santana disse: Eu não vou entrar na política baixa e desrespeitosa. Para cada ataque que vier de lá eu vou responder com muito trabalho".  

A declaração é uma resposta ao senador Tasso Jereissati (PSDB) que chamou o Governo Estadual de "frouxo" durante convenção tucana no último domingo, 29, ao criticar a reação da gestão petista diante dos ataques de facções criminosas nos últimos dias.

 "Temos hoje o Estado do Ceará dominado pelas facções criminosas. E não é que elas estejam em toda parte. Elas dominaram o Estado do Ceará. E são mais fortes do que o Governo do Ceará porque o Governo do Ceará é frouxo e não tem coragem", discursou Tasso no momento da formalização da candidatura do general Guilherme Theophilo (PSDB) ao Governo.

Os próximos dias são de definições sobre as alianças proporcionais, que passarão pelo crivo do ex-governador Cid Gomes, inclusive com convenção marcada para o dia 5 de agosto, próximo domingo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário