QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de julho de 2018

GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL SE ANTECIPA E DIZ QUE VAI APOIAR CIRO GOMES

19/07 - O pré-candidato do PDT à Presidência a República, Ciro Gomes, se prepara para ser oficializado, nesta sexta-feira, 20, candidato ao Palácio do Planalto e pode chegar à convenção nacional carregando uma boa notícia: o apoio do PSB a sua candidatura.

A sinalização da aliança do PSB com o PDT é do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que antecipou, em conversa com o próprio Ciro Gomes, que a sigla socialista deve apoiá-lo. “Eu liguei ontem para Ciro e falei para ele: ‘Fique firme, que nós vamos estar com você’. Tenho convicção de que a posição do partido será Ciro”,  disse Rollemberg. “Se a gente não fortalecer o Ciro, a gente corre o grande risco de ter um segundo turno de Bolsonaro e o PT, o que seria muito ruim para o Brasil ter que viver um processo de radicalização como esse. Ciro é a melhor alternativa.

Ele tem esse linguajar impetuoso, mas já foi testado. Foi um bom governador, um bom prefeito e um bom ministro”, afirma Rollemberg, ao reconhecer a trajetória política do ex-governador e hoje presidenciável do PDT.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário