QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de julho de 2018

26/07 - DIA DOS AVÓS

26/07 - Queridos avós, não sei como conseguem me aturar, mas sei que eu não conseguiria ficar longe de todo o carinho e dos conselhos que vocês me dão. Muito obrigado por serem tão presentes em minha vida! Amo vocês!

Vovó e Vovô, dizem que os avós são nossos "segundos pais" e com certeza vocês são muito mais do que isso! São meus pais, irmãos e melhores amigos! Feliz Dia dos Avós! Amo muito vocês!

Quando eu crescer quero ser tão divertido, apaixonado e carinhoso para os meus netos como você é para mim, vovô!

Para mim, o Dia dos Avós é todos os dias! Amo muito vocês, meus velhinhos!

Às vezes, posso não saber demonstrar o tamanho do meu amor por vocês… Mas, tenho a certeza, após todos esses anos, que é um dos mais fortes que eu jamais imaginaria poder existir! Obrigado por tudo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário