QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de abril de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE É LÉPIDO EM TUDO AQUILO QUE FAZ

18/04 - Repercutiu na Zona Norte e em todo o estado do Ceará, a apresentação da 25ª edição da campanha Ceará sem Drogas, realizada na última sexta-feira (13) no município de Massapê.

O assunto foi destaque em vários blogs de Massapê, Sobral e da Região Noroeste do Estado. O jornalista e colunista do jornal O Povo, Alan Neto, destacou que a única campanha que logra êxito é o Ceará sem Drogas.

“ÚNICA campanha que até hoje deu certo no Ceará, foi promovida pelo presidente da AL, Zezinho Albuquerque. Ceará Sem Drogas, chega aos cinco anos debaixo de sucesso total. Já alcançou a casa dos 25 municípios. Zezinho quer chegar, até o final da sua gestão, aos 35. Numa terra onde as campanhas não duram um mês, salva de palmas. HOMEM MARAVILHA”, frisou Alan neto.

Vale ressaltar o seguinte: qualquer que seja a ação idealizada por Zezinho Albuquerque, sempre logrará êxito. Além do mais, o presidente da Assembleia é um político lépido, habilidoso e praticante da arte de somar.

É um parlamentar que em suas andanças por todo o Ceara, busca compartilhar com lideranças políticas, prefeitos, deputados, vereadores, enfim, sempre resolve os problemas e viabiliza ações e benefícios para atender os cearenses que mais precisam do poder público.

Companheiro inseparável do governador Camilo Santana (PT), politico de extrema confiança dos ex-governadores Ciro e Cid, o deputado estadual, filho de Massapê, Zezinho Albuquerque, reserva os seus momentos de intervalo na Asssembleia para atender às demandas dos municípios cearenses.

Aos finais de semana, Zezinho Albuquerque visita o interior do estado para fortalecer suas bases e praticar a boa política de desenvolvimento e progresso aos seus munícipes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário