QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de abril de 2018

COM VIAGEM DE CAMILO SANTANA AO EXTERIOR, E AUSÊNCIAS DE ZEZINHO ALBUQUERQUE E IZOLDA, PRESIDENTE DO TJCE ASSUME GOVERNO DO CEARÁ

29/04 - O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Francisco Gladyson Pontes, assumirá o comando do governo do estado na próxima segunda-feira (30).

A solenidade de transmissão do cargo está marcada para as 9 horas no Palácio da Abolição, no Meireles.

Pontes  assume o cargo em razão de mais uma viagem internacional do governador Camilo Santana (PT) e em decorrência de outra situação: as autoridades da linha sucessória poderão ser candidatas nas eleições de outubro e se assumirem o cargo ficarão inelegíveis.

Na linha sucessória natural de Camilo estão  a vice-governadora, professora Izolda Cela; e  o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque. Contudo, os dois também estarão ausentes do Ceará, restando à terceira autoridade a ocupar a governadoria, no caso, o presidente do Tribunal de Justiça.

O desembargador Francisco Gladyson Pontes assumiu a presidência do TJCE no dia 31 de janeiro de 2017, em substituição à desembargadora Iracema do Vale, e ficará no comando do Tribunal até 2019.
(Ceará News)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário