QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de fevereiro de 2014

O SITE MASSAPÊ INDO E VOLTANDO ADVERTE: CARNAVAL SEM EXCESSOS = SUCESSO

O Carnaval está aí às portas. O município de Massapê, sob a administração do jovem prefeito Antonio José Albuquerque, está à espera dos foliões residentes aqui e de outras cidades da Zona Norte. Notadamente, toda e qualquer festa carnavalesca que reúne multidão, requer cuidado e preocupação com os exageros em bebidas e outros entorpecentes, que possam existir, e de fato existem.

Como em vários municípios da Região Norte os gestores não irão realizar a festa momina, dentre eles Sobral, Meruoca, Santana do Acaraú, Alcântaras, tendo em vista a notificação feita pelo TCM, em face aos gastos exagerados, alguns argumentando a falta de segurança e escassez de chuvas, o site Massapê Indo e Voltando quer chamar à atenção para um fato que também requer nossa preocupação.

Provavelmente, muitos desses foliões vão estar chegando à cidade. Assim como pode vir muita gente boa com a intenção de curtir e se divertir à beça, outros podem vir mal-intencionados. Daí solicitamos ao chefe do Executivo massapeense, Antonio José, e do seu pai Zezinho Albuquerque para estarem alertas e oferecerem uma boa estrutura aos brincantes durante os quatro dias de Carnaval.

Embora já se perceba pelo cenário e mediante contato feito entre mim e o prefeito de Massapê, na última quarta-feira (26), os cuidados essenciais para um bom Carnaval estão sendo tratados com muita atenção pela atual administração, inclusive com um forte aparato policial e seguranças particulares.

Além do mais, para finalizar esta postagem, pedimos aos foliões a terem muita cautela e atenção. Respeitar a individualidade do outro, brincar com respeito e sem excessos. Tudo que é excesso faz mal a você e aos outros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário