QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de fevereiro de 2014

O BICHO VAI PEGAR

Disposto mesmo a romper com grupo político de Cid Gomes, com o qual mantém afinidades políticas desde 2006, o senador Eunício Oliveira foi muito incisivo às declarações feitas no último final de semana, em entrevista à mídia cearense, mais precisamente Diário do Nordeste.

Inviabilizado de receber o apoio do PROS cearense, o senador chegou a declarar que sairá mesmo candidato contra tudo e contra todos. Certamente, a reação se deu por conta de dois cenários no campo da política. O primeiro, foram as declarações de Ciro ao firmar “que qualquer cidadão pode ser candidato, contanto que tenha um projeto para o povo e não pessoal”.

O segundo, sem dúvidas, foi o manifesto realizado por uma ala forte do PT, encabeçado por José Nobre Guimarães, contra a candidatura própria do partido ao Governo do Estado, deixando claro que dará continuidade à aliança como grupo de Cid Gomes, como dissemos em postagem realizada anterior no site Massapê, Indo e Voltando, intitulada, PT LANÇA MANIFESTO C ONTRA PT, A FAVOR DE CID GOMES.

Em razão do que afirmou Eunício Oliveira, até o presente momento nenhum aliado cidista se pronunciou. Certamente, o próximo ao abrir a boca será Ciro Gomes. Este, sim, é homem de língua afiada e que não leva desaforo para casa.

Diante da situação, ficará meio complicado a situação de Eunício. Remar contra a força política de Cid Gomes, do grupo forte do PT e, quem sabe, contra o governo federal, será muito difícil, mesmo seu nome despontando bem nas pesquisas. Quando o governador lançar seu candidato e reunir forças no cenário cearense, o bicho vai pegar!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário