QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de fevereiro de 2014

EM MASSAPÊ/CE, MAIS UM HOMICÍDIO À BALA

Foto liberada ao site Massapê Indo e Voltando pelo blog notícias de Santana do Acaraú
O comando de Policiamento de Massapê registrou um homicídio à bala na noite deste último sábado (01), Por volta das 19h20, na sede do nosso Município. Quem teve sua vida ceifada foi o jovem Dejesus Válter de Souza (vulgo MIR), 29, nascido em 09 de julho de 1985, e filho de Maria Lúcia de Souza.

Segundo informações da polícia local, ao site Massapê Indo e Voltando, cedidas gentilmente através do SD Galdino, uma turma estava bebendo em um bar na Rua da Lama, bairro da Bandeira Branca. Dado momento, houve uma forte discussão entre os indivíduos, que culminou na morte do “MIR”, sendo alvejado com três tiros na cabeça e um no peito esquerdo.

No relato, o policial disse ainda ao nosso portal que, conforme declarações de populares, dois meliantes são os suspeitos. Um, reside na Cohab; enquanto o segundo já é ex-detento. Por não termos a prova concreta dos envolvidos, não iremos divulgar os nomes dos implicados, embora fontes tenham revelado ao nosso site, não queremos atrapalhar o trabalho de investigação da polícia.

Não se sabe ao certo o motivo do crime, nem a polícia, mas se por acaso tiver ocorrido em consonância às drogas, temos que afirmar à juventude massapeense o seguinte: a máxima mais certa que já ouvimos falar é, que, quem enveredar pelo mundo das drogas só tem dois caminhos, ou cemitério ou é cadeia. E quem se envolve com isso, dificilmente chega aos vinte anos.

Enfim, o site gostaria afirmar que as causas imediatas desses assassinatos já foram bastante exploradas e ainda povoam  os imaginários de senso comum - as drogas o tráfico, o crime. Um tripé que precisa de ação e pouca conversa fiada. Se não, perderemos muitas e muitas vidas pela frente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário