QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de fevereiro de 2014

NA ESFERA ESTADUAL, PT LANÇA MANIFESTO CONTRA PT, A FAVOR DE CID GOMES

O governador do Estado do Ceará, Cid Gomes (Pros), será o principal protagonista da definição de quem disputará a sucessão estadual, de acordo com manifesto do PT Ceará.  A informação parte do manifesto do PT Ceará contra a candidatura própria do partido ao Governo do Estado, lançado nesta sexta-feira, 21. Com apoio da maioria dos petistas cearenses, o documento ressalta a preferência do grupo liderado pelo deputado federal José Guimarães pela vaga no Senado.

Intitulado “Manifesto de Apoio a Candidatura a Governador de Outro Partido”, o documento reafirma o interesse em assegurar a reeleição de presidente Dilma Rousseff (PT) e dar continuidade à aliança, iniciada em 2006, “com PT, PMDB, o grupo político coordenado pelo governador Cid Gomes, bem como os demais partidos da base aliada”.

Na sexta-feira, 14, o grupo do PT liderado pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, divulgo manifesto em defesa da candidatura própria do partido para o Governo do Estado, inclusive com Luizianne pré-candidata ao cargo. 
(colaboração DN)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário