QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de setembro de 2012

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE MASSAPÊ TÊM SALÁRIOS ATRASADOS

Chega informação ao blog Massapê Indo e Voltando, que os servidores públicos lotados na Secretaria de Educação do município de Massapê estão em atraso e, por conta disso, se encontram desprovidos de recursos para satisfação das necessidades básicas do ser humano, como aquisição de alimentos, pagamento das taxas de água, luz, telefone, dentre outras.


Segundo a nossa fonte, teria sido firmado acordo entre a Secretaria de Educação e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Massapê (SINDSEMMA), para que os profissionais recebessem seus proventos todos os dias 30 de cada mês, o que não aconteceu mês de agosto passado. Já se vão 04 dias de setembro e, até agora, nada.

Alguns municípios estão passando por dificuldades financeiras e nem por isso há atraso no pagamento de seus servidores. Se não bastasse o atraso da 1ª parcela do 13º, que, diga-se de passagem, a previsão de pagamento deverá ser para o final do ano, o que é um absurdo, seria de bom alvitre a nobre secretária apresentar esclarecimentos plausíveis da denúncia feita aqui neste portal de informação.

Tal situação não pode perdurar, uma vez que fere normas jurídicas preceituadas na lei e na própria Constituição Federal. Vale lembrar que, quando o atual presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira, era secretário, ele pagava em dias os salários dos servidores da educação, inclusive chegou a pagar até o 16º aos funcionários lotados nesta pasta.
Cadê o dinheiro, secretária?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Bom dia sou de massape já 30anos que eu morro lá,então tenho muita coisa pra fala,entra eleiçoes sai eleiçoes é não muda quase nada, só alguemas coisas,mas o mais importante, eles se esquecer, é o emprego para todos os massapéense,isso é que eles tem que muda, só sabem fala,que massapé esta creçendo mas,cadé os emprego,está em falta,muitas pessoas sai de nossa cidade para arranja emprego, porque na sua propria cidade não tem,pessoas que sai de massapé para sobral,pra trabalha na grendene, em casa de familia é em cidades grande as vez vão é não voltam mas porque morrem a busca de um emprego lá fora, maes de familia que vão trabalha em casa de familia para ganha micharia, tendo que se desacatar da sua propria cidade,isso é normal? pessoa pagando seu proprio transporte pra trabalha, porque não emprego em sua cidade.
    Bem,vamos pensa muito sobre isso massapeense.

    ResponderExcluir