QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de setembro de 2012

FELICÍSSIMOS, MORADORES DA COMUNIDADE DE SALGADINHO AGRADECEM AO DEPUTADO ESTADUAL ZEZINHO ALBUQUERQUE E AO GOVERNADOR CID GOMES PELO ASFALTO

Atendendo à solicitação feita pela comunidade do Salgadinho, com apelo do presidente da Associação dos Moradores, José Wilson Diogo, e de posse de quase 400 (quatrocentas) assinaturas dos moradores, o deputado estadual José Albuquerque, primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Ceará, realizará na próxima semana a execução das obras de pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo-TSD, como drenagem e sinalização de 1.20km de acesso àquela comunidade hospitaleira. O valor dos recursos disponíveis com fonte do Tesouro Estadual importa em R$ 348.728,00 (trezentos e quarenta e oito mil, setecentos vinte e oito reais.

O blog Massapê Indo e Voltando acaba de ser informado, que os moradores do Salgadinho estão muito felizes com a notícia auspiciosa dada pelo próprio parlamentar “Nos Bastidores da Política”, cujo programa semanal é realizado pela Rádio Regional de Sobral e tem a participação do amigo Cleiton Arruda, conceituado empresário de Massapê.

Todo esforço é compensado quando visualiza o benefício que estes recursos vão proporcionar à comunidade de Salgadinho, melhorando o aspecto paisagístico e trazendo mais conforto e comodidade, sobretudo o desenvolvimento das localidades adjacentes. Isso é que é progresso!  
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. É POR ISSO QUE TEM MUITA GENTE DESESPERADA, COM MUITA DOR DE COTOVELO PORQUE O ZEZIM TEM MORAL E NORRAU PARA FAZER TUDO POR MASSAPÊ. ESTA CIDADE VAI DAR UM SALTO DE QUALIDADE MUITO GRANDE COM ESSE DEPUTADO, CID GOMES E ANTONIO JOSÉ.

    ResponderExcluir