QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de setembro de 2012

PARABÉNS AO AMIGO MOISÉS BRAZ

Quem está aniversariando nesta quarta-feira (5) é o distinto amigo Moisés Braz Ricardo (foto), presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará-Fetraece, em Fortaleza. Por conta de seu natalício, ele recebe os sinceros cumprimentos dos milhares de amigos e, principalmente, familiares.


Ontem, por exemplo, recebi em minha residência Gláudens e Cláutenis, filhas do aniversariante, solicitando-me que fizéssemos o registro aqui no blog Massapê Indo e Voltando. Irmanados, também se juntam as alegrias do pai, nesta efeméride, o Laércio, Gledyson e Geysla, além de sua esposa Nuzanira Braz, residente no Alto da Boa Vista, em Massapê.

Moisés Braz é um defensor intemerato em prol de benefícios e projetos em favor da classe trabalhadora, e sempre apoia as comunidades cearenses, essencialmente às ligadas ao nosso Município. Portanto, sinta-se abraçado por todos nós; àqueles que o admiram e torcem pelo seu sucesso seja em qualquer área da sua vida pessoal, profissional ou política.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário