QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de setembro de 2012

MEMORÁVEL: PARA FICAR NA HISTÓRIA POLÍTICA DE MASSAPÊ

Pela 7ª vez, a coligação a “Força do Novo Tempo” representada pelos partidos PSB, PC do B, PT, PMDB, PDT, PHS, PRB, PPS, PP, PV, PTB e PRTB, que tem Antonio José e Kélvya, prefeito e vice, respectivamente, os candidatos a vereador, dos grandes líderes Jacques e Zezinho Albuquerque e, essencialmente, a multidão avermelhada realizaram memorável e extraordinária passeata, neste domingo (09-09), que irá ficar marcada para sempre aos olhos e nas mentes da situação e oposição.

Um Mar Vermelho se agigantou em tom de alegria, força, emoção e muita vibração, fazendo Massapê tremer.  Por incrível que pareça, até um simpatizante consciente da coligação, “Do povo para o povo”, teria afirmado: “é muita gente! Vai ser  muito difícil ganhar desse povo”. Pois é, estabelecendo um quadro comparativo entre todas as passeatas já realizadas em nosso Município, a de domingo foi  algo inimaginável.

Em seu discurso, de quase seis minutos, Antonio José fez sua saudação inicial agradecendo a todos pela manifestação calorosa, afetuosa e amiga. Segundo o candidato, até aos que ainda não decidiram o seu voto, querem um novo tempo para Massapê. “Um Novo Tempo significa idéias novas, uma energia nova, uma nova administração. Por isso, estou sempre apresentando as propostas do nosso governo” disse o candidato.

Por questão de espaço e clareza, o blog mostra, resumidamente, algumas de suas propostas elencadas durante sua fala. Ei-las:

HABITAÇÃO -  Vou trabalhar muito em todas as áreas. Para que meus amigos e minhas amigas que moram em casas de taipa ou de lona tenham o sonho realizado de uma moradia digna e confortável.


SAÚDE - Para que o hospital funcione de verdade, com medicamentos, médicos  e equipamentos qualificados. Em nosso governo vamos construir o Centro de Atenção Especial do Idoso, à mulher e às crianças.

EDUCAÇÃO - Na educação, os nossos filhos tenham escolas equipadas, boa merenda, um bom transporte escolar. Para os nossos jovens que terminarem o ensino médio e não tenham passado no vestibular, vão ter oportunidade do cursinho pré-vestibular da Prefeitura.

OBRA, INFRAESTRUTURA E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA - No meu governo o povo vai ter sua independência, porque nós vamos fazer o distrito industrial de Massapê. O governador Cid Gomes já está trabalhando juntamente  com os nossos deputados  para trazer fábricas para gerar emprego e renda para o nosso Município.

VEJA A 1ª ETAPA DE FOTOS DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO. EM BREVE, MAIS FLASHs



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário