QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO “A FORÇA DO NOVO TEMPO” REALIZA MAIS UMA EXTRAORDINÁRIA PASSEATA DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA À PRAÇA DA MATRIZ

A coligação a “FORÇA DO NOVO TEMPO”, representada pelo candidato a prefeito Antonio José (PSB), a vice Kélvya, e os candidatos a vereador, realizaram mais uma extraordinária passeata, neste sábado (01-09), saindo do bairro avermelhado, Nossa Senhora de Fátima, com as presenças de José Albuquerque, Jacques e da 1ª dama do Estado do Ceará, Maria Célia Habib Moura Ferreira Gomes.

Uma multidão, fora do comum, aglutinou-se na Praça da Matriz para ouvir as propostas, e não promessas, de Antonio José; dentre elas a de melhorar a qualidade da educação, saúde, trabalho e geração de emprego e renda.

Além da candidata a vice, também falaram à população massapeense presente à Praça Central, os candidatos a vereador, Jacques, Zezinho, Cleiton Arruda e Betânia Andrade. A oradora mais aguardada, a esposa do governador Cid Gomes, recebeu bela homenagem da força da mulher massapeense, representada pelo comitê feminino 40, com um lindo buquê de flores.

Em sua fala, a 1ª dama sentiu-se muito lisonjeada e, ao dirigir-se ao povão, foi bastante ovacionada. “Estou aqui para honrar o meu compromisso, a nossa atenção, o apoio do Governo do Estado à candidatura do jovem Antonio José. Esse jovem dinâmico, trabalhador e que tem um belo projeto para Massapê para melhorar a qualidade de vida de todos. Por isso, estou aqui em Massapê porque acredito no seu projeto, porque temos um grande amigo que é o deputado Zezinho Albuquerque. Ele é muito preocupado em trazer benefícios para todos vocês e, com certeza, vai realizar muito mais com o apoio de todos que fazem o governo Cid Gomes”, declarou.
VEJA A 1ª ETAPA DE FOTOS


































      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário