QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de setembro de 2012

COMUNIDADE DO SALGADINHO PÁRA PRA RECEBER A FORÇA DO NOVO TEMPO

A coligação a Força do Novo Tempo deu o sinal em carros de som da visita à comunidade de Salgadinho, domingo próximo passado (23). Pois é, o que seria apenas uma simples visita, transformou-se num verdadeiro Mar Vermelho de deixar os adversário de “queixo caído”.

Os simpatizantes compareceram àquela localidade para dizer sim a Antonio José, Kélvya, Jacques, Zezinho e todos os candidatos a vereador. A enchente humana era tanto, que nas ruas não cabiam os populares. Foi preciso o campo de futebol "Estrela do Mar" para aglutinar o povão.

O que mais impressionou foram às adesões das pessoas que antes pertenciam ao PSDB e, não resistindo à estupenda manifestação dos vermelhos, subiram no palanque e declararam irrestrito apoio a Antonio José e Kélvya. Dentre as adesões, o que mais chamou a atenção dos presentes foi discurso duro e direto da senhorita Cristiane, “garganta de ouro”.  “Em 2008, eu e minha família votamos no João Pontes e, quando eles vieram realizar uma manifestação política em nosso Salgadinho, prometeram de fazer muitas coisas. Uma dessas promessas era de fazer a nossa pracinha. Assim como eu, muitos foram enganados e iludidos. Há meses atrás, meu pai estava muito doente e eu fui procurar o pessoal de lá para pedir apoio e ajuda e, segundo eles, só podiam me ajudar se eu agendasse uma reunião. Reunião para atender uma doença? Fiquei bastante indignada e revoltada. Foi aí que eu procurei o Zé Wilson, essa grande liderança na nossa comunidade, e o deputado Zezinho Albuquerque. No mesmo instante eles não mediram esforços e ajudaram o meu pai. Por isso, essa gente aí da Prefeitura não gosta do povo. O que eles gostam muito é prometerem, e nada fazerem. Estou muito feliz, sou muito grata, graças a Deus, sou uma grande cabeça-de-fita, e vamos à vitória porque o povo quer Antonio José e Kélvya” concluiu a garganta de ouro. 




































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário