QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de setembro de 2012

PASSEATA HISTÓRICA É MARCADA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR CID GOMES EM MASSAPÊ

Antonio José, Cid Gomes e Zezinho Albuquerque
No município de Massapê, a 285km de Fortaleza, no estado do Ceará, a noite de sexta-feira (21), não foi uma qualquer. Foi diferente, extraordinária e de arrepiar a todos, marcada com a presença do maior governador do Estado do Ceará nos últimos tempos, e o 3º melhor do Brasil conforme pesquisa do Ibope.

Cid Gomes e Antonio José acenavam  para os populares por onde passavam. Estavam visivelmente emocionados e contagiados na maior manifestação política nunca vista na cidade. Evidentemente, vai custar muito acontecer aquele momento apoteótico, conforme você pode observar nas imagens abaixo do blog Massapê Indo e Voltando.

A 15 dias das eleições municipais, o governador do Ceara esteve em apenas três palanques em todo o estado: Fortaleza, Sobral e consequentemente Massapê. Isso mostra claramente o amor que ele tem pelos massapeenses e, mais ainda, o carinho, a amizade e a gratidão ao deputado estadual Zezinho Albuquerque e ao seu filho Antonio José, e todos que fazem à coligação a Força do Novo Tempo. É o prestígio que desponta o deputado massapeense junto ao governo do Estado.

Os postulantes à Prefeitura Municipal, Antonio José e Kélvya, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Jacques Albuquerque, os candidatos a vereador e à multidão foram ao delírio quando Cleiton Arruda anunciou a fala do governador. O chefe do Palácio Abolição deu um show à parte, ajudando a transformar em histórica à movimentação política, desde o bairro do Cruzeiro à Praça da Matriz.

Muito comedidos, Antonio José, Kélvya, Zezinho Albuquerque e o governador Cid Gomes falaram à multidão. Os três primeiros se dirigiram ao povo, com belas e excelentes propostas, sem ataques aos seus oponentes. O governador Cid Gomes, ao falar, agradeceu aos massapeenses por tudo que tinham lhe proporcionado. Fez referências elogiosas, graciosas e atenciosas ao deputado José Albuquerque, assim como fez menção ao perfil do futuro prefeito de Massapê, como mencionou e, ainda, disse que a toda obra executada em prol do povo da nossa comuna realizada por Antonio José, a outra seria feita por ele (Cid).

Por questão de clareza e objetividade, somente amanhã, 24, o blog Massapê Indo e Voltando levará ao conhecimento de seus milhares de leitores, o discurso feito pelo governador do Estado durante sua estada em nosso Município, ao palanque da Força do Novo Tempo.


























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. É GENTE DEMAIS MEU POVO,MASSAPÊ FICOU BEM PEQUENINHO,AINDA HA QUEM DIGA QUE NÃO TINHA NINQUÉM,AINDA BEM QUE AS FOTOS ESTÃO AI PRA VEREM,A MULTIDÃO QUE TINHA

    ResponderExcluir
  2. ALDENIS, SUAS FOTOS SÃO FANTÁSTICA. OLHA QUE EM PLENA SEXTA-FEIRA TODO MUNDO NO TRABALHO, PESSOAL TUDO NA GRENDENE, A PASSEATA FOI DE ARROMBAR. É O POVO QUE QUER, É A JUVENTUDE QUE QUER DAR UM BASTA NO ATRASO DE 16 ANOS. EU TENHO PENA DE QUEM ENTROU NO BARCO AZUL, SE O CHEFÃO NÃO QUIS É PORQUE ELE JA SABIA. COLOCARAM UM CANDIDATO FALTANDO DOIS DIAS PRA CONVENÇÃO, QUANDO ELE NEM SONHAVA. NA VERDADE, GILSIM E LUIZ PONTES NESSE QUESITO ELES FORAM INTELIGENTES.

    ResponderExcluir
  3. minha gente ai é que e a realidade de um novo tempo pra que juntos podemos faze de um massape melhor dale 40000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  4. Dar eh vergonha de ouvi-los no programa de radio deles. Uma vez q os mesmos deveriam falar em proposta pra conquista os eleitores,ouvimos apenas um bando de "desesperados" criticando qm realmente tem propostas!!! Ai eu pergunto... Eh assim q eles fazem politicas??

    ResponderExcluir