QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de fevereiro de 2012

COMERCIANTE É ALVEJADO À BALA EM MASSAPÊ

Hoje pela manhã, por volta das 5h, defronte ao seu estabelecimento no bairro Alto da Boa Vista, o comerciante Francisco Marques foi vítima de tentativa de homicídio à bala, por quatro meliantes menores de idade.  A vítima foi socorrida para a Santa de Misericórdia de Sobral e, segundo contato com os familiares, ele está consciente, mas precisa ser levado à Fortaleza para uma cirurgia vascular.  

A Polícia Militar foi informada e, ao tomar conhecimento do fato, o Sargento Cléver solicitou reforço e uma operação conjunta envolvendo policiais de Massapê e Sobral para prender os acusados.

Uma forte ação policial dirigiu-se à uma casa, na Rua Pedro Olímpio de Menezes, na qual se encontrava um dos prováveis meliantes, que foi flagrado e preso na hora. O blog Massapê Indo e Voltando esteve no local, e fez o registro da ação policial, observada pelos populares e curiosos.  

Na verdade, a população de Massapê anda meio assustada com a onda de violência que tem crescido no município. Já foram registrados vários acontecimentos; ainda bem que a polícia vem agindo com rapidez e eficiência.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. E A PARCEIRO.. DAR DE VOCE ADICIONAR NOSSO BLOG AI? CIENTE DE SUA COLABORAÇÃO JA ADICIONAMOS O SEU AQUI..OBG.

    ResponderExcluir
  2. ALDENIS VC É DE FATO UM BLOGUEIRO BEM INFORMADO DA NOTÍCIA. PARABÉNS

    ResponderExcluir