QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de fevereiro de 2012

SEM EXPLICAÇÃO


Não há justificativa para o poder público municipal de Massapê, não ter feito o recapeamento na camada asfáltica das principais vias artérias da cidade. Passamos o verão, já chegamos ao inverno e nada foi feito.

Em duas vias, das principais ruas da cidade, Travessa José Amâncio e Pedro Olímpio de Menezes, Centro, a buraqueira atrapalha pedestres e motoristas.

Pela urgente necessidade de melhorias e retoques em suas estruturas, só podemos concluir que é mais uma ocorrência de puro descaso da administração “Massapê Crescendo Mais Com você”.

Leitor do blog manda e-mail, e pede para não ser identificado, questionando o seguinte: Como é que a Prefeitura vai realizar carnaval na Praça João Pontes, com tantos buracos na avenida? Certamente, os foliões vão ter de ter muito cuidado para não torcerem os pés no corredor da folia”. E continua: “Aldênis, além da constante buraqueira, o poder público municipal tem que disponibilizar um quadro de médicos e enfermeiros eficientes para atender a demanda de prováveis abusos ou acidentes entre foliões, já que o hospital de Massapê deixa muito a desejar no seu atendimento às pessoas”.

O cidadão está coberto de razão. A coleção de buracos tem aumentado e algumas ruas parecem simular uma tábua de pirulito. A Prefeitura de Massapê deveria ter feito trabalho de restauração asfáltica em alguns pontos críticos. Por sinal, já havíamos feito uma matéria tratando do assunto, inclusive com imagens da Rua Pedro Olímpio de Menezes, principal corredor comercial da cidade.

Enquanto isso, os que fazem a Prefeitura Municipal de Massapê distribuem favores paternalistas - em pleno ano eleitoral – provavelmente para permanecerem no poder, ação muito adotada nos municípios pobres do interior do estado do Ceará.
Veja mais fotos que comprovam a denuncia do leitor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário