QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de fevereiro de 2012

PAZ TOTAL NAS FESTAS CARNAVALESCAS DE MASSAPÊ


“Graças a Deus, o carnaval de Massapê foi realizado com muita paz. Nos meus 25 anos de profissão, nunca tinha visto um carnaval tão tranquilo. Assim foi o pré-carnaval realizado pelo Antonio José Albuquerque, filho do deputado Zezim, o Carnamarques do sr. Mauro Luiz e o carnaval da Prefeitura”. Foram estas as declarações do sr. Sargento PAULO CLÉVER DE OLIVEIRA(foto), responsável pelo comando de Polícia Militar da cidade de Massapê, ouvidas por este blogueiro.

Na verdade, o 1º sargento PM está coberto de razão. Estas festas realizadas foram um sucesso, levando-se em conta a educação dos foliões que dançaram, se divertiram à vontade de forma exemplar e respeitosa.

Destacamos o reforço policial de Sobral sob o  desvelo do Sargento Cléver, junto à  eficiência e eficácia dos policiais de Massapê, mantiveram a segurança total nas festas mominas. Não poderíamos deixar de parabenizar o trabalho dos seguranças particulares, incansáveis no exercício de suas funções.

Enfim, o blog Massapê Indo e Voltando parabeniza aos  idealizadores envolvidos nestas festas carnavalescas e espera, é claro, que no próximo ano possamos testemunhar o mesmo exemplo do carnaval de 2012.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário