QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de fevereiro de 2012

DISCURSOS, DISCUSSÕES, OPINIÕES E DEBATES SINALIZAM O RUMO DA OPOSIÇÃO EM MASSAPÊ

Os leitores e internautas que acompanham nosso trabalho sabem que as pessoas afeiçoadas  à política e dela fazem juízo, puderam observar que o final de semana em Massapê foi bastante movimentado, em se tratando da sucessão municipal com vistas às eleições de outubro.

Logo na quinta-feira, o ex-prefeito Jacques Albuquerque  confirmou em entrevista à Rádio Caiçara, a sua vontade de sair pré-candidato a prefeito ao lado de Betânia Andrade. Dia seguinte, aconteceu o III pré-carnaval de Massapê com as bandas Patrulha e Pinote, realizado pelo jovem Antonio José Albuquerque. A festa contou com as figuras ilustres do ex-deputado federal Ciro Gomes, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio e o deputado estadual Zezinho Albuquerque.

Literalmente lotada, a Praça Dermeval ficou pequena para abrigar um espetáculo de tamanha grandeza. Em meio à multidão, Ciro Gomes, Zezinho Albuquerque e Antonio José fizeram seus pronunciamentos com peculiaridades diferentes, mas sinalizando os rumos que podem tomar quanto à sucessão de Massapê e o que aspiram para o desenvolvimento da cidade. 

Quanto aos discursos, diferentemente de outras postagens, não iremos descrever o que foi proferido por Ciro Gomes e Zezinho Albuquerque de Massapê. A fala de ambos será mostrada através dos vídeos, como você pode conferir a seguir.




Suficiente sucinto em seu discurso, o jovem Antonio José Albuquerque cumprimentou populares e, bastante eufórico e feliz, dirigiu-se às autoridades agradecendo-as pelas presenças. "Quero expressar o meu sentimento de alegria por vocês estarem presentes em nosso III Pré-Carnaval e, em especial, agradecer a vinda do meu amigo Ciro Gomes que veio nos prestigiar, juntamente com o nosso querido Roberto Cláudio, presidente da Assembleia, meu pai José Albuquerque, deputado estadual e 1º secretário da Assembleia que vem lutando em prol do povo massapeense". 

Fez alusão à  juventude de Massapê e, ao concluir, disse ser ela capaz de mudar os rumos da história  e alavancar o desenvolvimento de uma nação.

Após o falatório do trio elétrico, a comitiva juntamente aos simpatizantes sentaram-se às mesas acampadas na calçada do sr. Hélio Albuquerque e participaram de um suntuoso coquetel. Dali, surgiram mais assuntos e declarações fortes no campo do projeto sucessório. 

Por razões óbvias, o blog não irá divulgá-las porque se resguarda ao direito e ao sigilo das informações e, principalmente, é claro, das conversas e entendimentos políticos que vão permear na decisão do verdadeiro nome da oposição ao pleito que se avizinha. 

Já no sábado, por volta de meio-dia o deputado estadual Zezinho Albuquerque concedeu entrevista à Rádio Marques, na qual confirmou o que disse na sexta, destacou as obras conseguidas por ele e afirmou ter um projeto audacioso para melhorar a vida dos massapeenses, além da construção da estrada asfáltica entre Massapê-Pe. Linhares até a cidade de Moraújo.  

Gostaríamos comunicar aos leitores do blog Massapê Indo e Voltando que iremos postar vários flash - em etapas -   da 3ª edição do pré-carnaval massapeense.

   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário