QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de fevereiro de 2012

PARABÉNS A VOCÊ


Foto cedida ao blog pela aniversariante
É festa, é alegria! É momento oportuno de registrar, hoje (07/02), o aniversário de uma pessoa que trabalha na Secretaria de Educação do município de Massapê e,  por sua peculiar competência, exerce múltiplas funções: Auxiliar Administrativo, Coordenadora de alguns Projetos do governo relacionados à educação. Formada em biologia e, em breve, cursará Faculdade de Ciências Contábeis na Universidade Vale do Acaraú.

Atualmente, está fazendo o Curso Técnico em Secretaria Escolar. A pessoa da qual estamos falando é nada mais, nada menos do que a grande amiga ELISÂNGELA MARIA DO NASCIMENTO(foto), residente à Rua Cel. João Batista, próximo à Praça São Francisco. Ela é filha do casal Antonio Pereira e Adelaide Maria.

Na oportunidade, nós do blog Massapê Indo e Voltando, amigos e familiares desejamos a você, Elisângela,  votos de muitas felicidades, muita paz, muita saúde e muitos anos de vida. Desejando-lhe a chance de continuar fazendo novos amigos, tão importante nos dias de hoje, ajudando mais pessoas, vivenciando a vida e suportando os obstáculos que venham a surgir no trilhar das pegadas do teu caminho.

Querida por todos, ela receberá o carinho dos amigos e familiares durante todo o dia de hoje. Nossos desejos de bênçãos infinitas em sua vida.
Parabéns!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário