QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de fevereiro de 2012

POR E-MAIL,DIRETORA FALA DAS ATIVIDADES DA ESCOLA PROFISSIONAL FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE

Daniela Vasconcelos observa alunos no auditório da EEEP 
Recebemos, com muito carinho, e-mail da mui digníssima diretora da Escola Estadual de Ensino Profissional-EEEP, Daniela Vasconcelos, no qual trata das ações e atividades escolares iniciadas neste mês.
Ei-lo na íntegra:
Caríssimo Colega Aldênis Fernandes

Gostaria de pedir um espaço no seu blog para divulgação das atividades da EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque.

Iniciamos nossas atividades no dia 06 de fevereiro na modalidade de ensino integral, proporcionando o atendimento a 180 jovens oriundos das diversas escolas da rede pública de ensino dos municípios de Massapê, Senador Sá e Uruoca, possibilitando a qualificação do jovem para o mercado de trabalho e preparação para ingresso no nível superior.

Na oportunidade na aula inaugural foi apresentado O Corpo docente e Administrativo da Escola, os cursos técnicos( Agronegócios, Redes de Computadores, Eletromecânica, Mineração) e a proposta de ensino das Escolas Profissionais que estão se estabelecendo no Estado do Ceará através do empenho do Governador Cid Ferreira Gomes, da Secretária de Educação do Estado Izolda Cela e do Secretário Executivo do Governo Idilvan Alencar.

As aulas iniciaram com a “Oficina dos Sonhos” conduzida pelos alunos protagonistas juvenis da EEEP Dom Walfrido Teixeira Vieira de Sobral-CE, onde foram discutidas várias temáticas relacionadas aos pilares da Educação Profissional.

Estamos muitos felizes com o início de nossas atividades e confiantes de que nós conseguiremos atingir os nossos objetivos garantindo bons resultados.

Antecipadamente agradecemos o espaço
Família da EEEP de Massapê
 As imagens, abaixo, foram cedidas pela direção da escola





  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ESTA ESCOLA PROFISSIONAL É MUITO BOA DEMAIS. DIREÇÃO, SECRETÁRIOS, COORDENAÇÃO E PROFESSORES. É SHOW DE BOLA

    ResponderExcluir