QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de fevereiro de 2012

ACIDENTE COM CARRO DA COOTMAM DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA CE 632


Agora há pouco, exatamente às 12h10, na Rodovia CE 362, na altura do km 81, aconteceu um sério acidente envolvendo o carro 24301, 4.3, de placas NVA- 3613, inscrição de Massapê e pertencente a Cooperativa de Transporte dos Motoristas Autônomos de Massapê-COOTMAM.

O veículo era dirigido pelo motorista Chico Antonio, que conduzia passageiros no sentido Sobral-Martinópole e, segundo informações do sr. José Luiz, motorista da mesma Cooperativa, um outro veículo, não identificado, teria fechado sua frente.

Até o presente momento, não houve vítimas fatais e os feridos foram conduzidos para o hospital de Massapê, enquanto os mais graves foram transportados para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. 

Pelo que se tem informação, foi o primeiro acidente ocorrido envolvendo um veículo da COOTMAM. No entanto, segundo reclamações de populares, alguns motoristas desta Cooperativa vêm correndo muito nas CEs Sobral a Martinópole, o que poderá causar mais acidentes inesperados. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. VENHO NESTE ESPAÇO AGRADECER AOS INTERNAUTAS E LEITORES PELO ESTUPENDO ACESSO AO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO, PRINCIPALMENTE A ESTA MATÉRIA DO ACIDENTE COM O VEÍCULO DA COOTMAM, E AS MENSAGENS AO MURAL DE RECADOS QUE NÃO PARAM, GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  2. estes caras não respeitam ninguem, em altas velocidade e outra com excesso de lotação, sabe que eles são livres de lotyação por que pagam propina semanal, para os guardas da PRE( antiga CPRV) e eles colocavam até no livro caixa, para dizer para os socios o dinheiro tirado dos sócios, e temos como provar, os policiais são tão cara de pau que vão até o galpão dos taxistas pegar a propina, a cootmam monitora todo ambiente dos galpão dos atxi, é só a policia pegar imagens do local que vão ver o carro da PRE( CPRV) RONDANDO PELO LOCAL ATÉ A HORA DE PEGAR A GRANA, E AS VEZES O POLICIAL ENTRA EM UM DOS CARROS PARA DISPISTAR OS USUARIOS, MAS JÁ TA MANJANDO..AMIGOS...o presidente e sua panela, fazem coisas erradas ate passagens clonadas estavam vendendo !!!! POPULAÇÂO REVOLTADA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo que fala mal da COOTMAM deveria ter vergonha na cara e se identificar. Já sabemos quem é vc idiota! Se tem provas então mostra, ao invés de falar besteira pelos blogs.

      Excluir
  3. olha ai cid gomes o que você está fazendo com a população, a culpa é sua.

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos pesares, o alotaxi em nome da diretoria e socios, sentem muito o que aconteceu com o carro e sócio da COOTMAM, DEUS estava presente naquele instante, e salvou os passageiros , Chico Antônio e a cobradora.
    Por que sabemos que isto pode acontecer com qualquer um e em qualquer Lugar . E Não queremos mal a ninguém, seja lá quem for

    PAULYSTA, KELSON, RIBAMAR, LUCIVALDO E todos os membros do ALÔTAXI

    ResponderExcluir