QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de dezembro de 2010

EM ENTREVISTA À RADIO PARAÍSO FM, JACQUES FALA DA POLÍTICA MASSAPEENSE

Com a experiência adquirida ao longo de muitos anos no rádio, o radialista Izaías Nicolau recebeu no seu programa de hoje, através da Rádio Paraíso Fm, o ex-prefeito de Massapê Jacques Albuquerque.

O líder político da corrente oposicionista fez um relato de sua vida pública, do passado e atual, e não hesitou ao afirmar que o seu grupo terá um nome, indicado pelo partido, para concorrer às eleições de 2012.

Afirmou que está disposto a lutar pelos sonhos e objetivos e jamais desistirá diante dos fracassos e derrotas.

No decorrer da entrevista, citou vários nomes de lideranças comunitárias e políticas como Zezinho Albuquerque, Antonio José, Kélvya Albuquerque, Dr. Estevão, Paulinho do Frigorífico, Ataíde, Adrian Márcio, Betânia Andrade (parabenizou-a pela excelente votação obtida nas últimas eleições), Mazim Lira (parabenizou-lhe pelo sucesso na eleição da presidência da Câmara Municipal), Cleiton Arruda, Dona Odete, Marcos e Pedro Apoliano, Moisés Braz, Auteri, Dr.Gerardo Soares, Mauro Luiz, Euclides, Leomésia, entre outros.

Apesar de oposicionista, limitou-se a fazer críticas à administração municipal e incorporou às suas respostas, evidenciando a força política do seu maior oponente quando esteve no poder como deputado, presidente da Assembleia, senador e chefe do governo Lúcio Alcântara. No entanto, alfinetou Luiz Pontes e o criticou por fazer promessas vãs em épocas de campanhas políticas, principalmente para prefeito. Relembrou da promessa da fábrica e que o menor salário seria de R$ 500 reais e nada disso foi realizado. 

Indagado se gostaria tê-lo concorrente nas eleições municipais vindouras, ele foi bastante incisivo: “olha, seria vontade muito grande que ele medisse força conosco, pois não consigo ver uma disputa sem a presença dele principalmente sendo (pré) candidato, uma vez que antes ele apenas indicava nomes e sendo ele mesmo a coisa seria mais gostosa!" disse.

Insinuado pelo radialista o porquê das derrotas consecutivas, Jacques fez uma analogia das eleições municipais – a começar de 1988 a 2008 – e apresentou números indubitáveis dos últimos seis confrontos políticos, que consagram seu grupo político à frente do grupo liderado por Luiz Pontes na seguinte forma:

Grupo Luíz Pontes - 1988-2008 obteve 1.030 votos (maioria dos seis confrontos);

Grupo Jacques/Zezinho – 1988-2008 obteve 1.359 votos(maioria dos seis confrontos) .

Sendo assim, a vantagem do grupo Jacques/Zezinho no cômputo geral é de 329 votos

Ao final de sua entrevista, desejou aos seus amigos e correligionários massapeenses um Feliz Ano Novo, recheado de muita paz, saúde e muitas realizações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário