QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de dezembro de 2010

UM NATAL DIFERENTE PARA AS CRIANÇAS DE MASSAPÊ

Informações chegam ao nosso conhecimento através da assessoria do deputado Zezinho Albuquerque,  dando conta que haverá distribuição de prêmios para o natal das crianças deserdadas do município de Massapê. 
Antonio José Albuquerque
Milhares de crianças receberão seus presentes natalinos nos dias 17, 18 e 19 deste mês, nas localidades de Pé da Serra, Tangente, Cacimbinha, Cacimba Velha, Tuína, Mumbaba de Baixo, Ipaguassu-Mirim, Salgadinho, Tapera Alta, Tapera Baixa, Madeiro, Pe. Linhares, Aiuá e sede.
A promoção será de Antonio José Albuquerque e  contará com o apoio de lideranças das referidas localidades.
Durantes os três dias, além de receberem seus presentes, muitas brincadeiras coletivas e diversas atrações farão parte do evento,  como a presença do Papai Noel, som com jingles natalinos, pipocas e outras novidades.
Acreditamos que muitas crianças têm o desejo e o sonho de receberem pelo menos  uma lembrança com a chegada do Natal, e não os realizam por falta de dinheiro tão escasso nos lares de muitos massapeenses. Portanto, cumprimento-o pela idéia e gesto exemplares.  
O ser humano é o que importa e, independente de sua origem, merece o pleno direito ao respeito, principalmente os menos beneficiados pela sorte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário