QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de dezembro de 2010

ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS, DEPUTADO MASSAPEENSE BENEFICIA MORADORES

O deputado estadual Zezinho Albuquerque, legítimo representante dos massapeenses na Assembleia Legislativa, enviou 03(três) requerimentos à Secretaria  da Infra-Estrutura de governo do estado do Ceará, com cópias aos Superintendentes do DER e DETRAN/CE,  solicitando a instalação  de Lombadas Eletrônicas “Fotos Sensores” para o município de Massapê nos seguintes locais:  
Requerimento N° 2248/2010 – Instalação de Tachas, Tachões e Lombadas Eletrônicas na CE 362, na localidade de Mumbaba de Baixo, zona urbana do município de Massapê, contribuindo para redução da velocidade de veículos que por ali trafegam, pois a população vem sofrendo constantes acidentes causados pela falta de equipamentos de sinalização e redução de velocidade.
Requerimento N° 2255/2010 – Instalação de Tachas, Tachões e Lombadas Eletrônicas nos bairros da Rodagem e Corte do Ananás, acesso à CE-362, compreendendo o trecho Massapê-Senador Sá, zona urbana da cidade de Massapê.
Requerimento N° 2266/2010 – Instalação de Tachas, Tachões, Lombadas Eletrônicas e sinalização para passagem de pedestre na CE-362, trecho Sobral-Massapê, defronte à Escola Estadual de Ensino Profissionalizante,  denominada Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, in memoriam, localizada na entrada da cidade de Massapê.
DO BLOG: Excelente ideia. Parabéns ao nobre deputado por implantar estes equipamentos de segurança no trânsito, embasado, claro,  aos apelos dos  moradores, deste locais, que vêm sofrendo constantes acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário