QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de dezembro de 2010

DECISÃO DE CID E DO STF PODERÁ BENEFICIAR A MASSAPEENSE BETÂNIA ANDRADE

Com o anúncio do novo secretariado de Cid feito ontem, a massapeense Betânia Andrade poderá assumir uma vaga na Assembleia Legislativa. 

O motivo é por que Cid Gomes chamou Camilo Santana, Nelson Martins e o professor Pinheiro para fazerem parte de seu novo secretariado e, aliada à uma decisão do Supremo Tribunal Federal(STF), dia 09(nove) de dezembro último, garantindo a convocação dos suplentes dos partidos dos deputados eleitos, mesmo que tenha acontecido com coligação nas eleições passadas, ela poderá nos representar na Assembleia do Ceará. 

Com isso, o governador abriu vaga para os três primeiros suplentes ligados ao PT, no caso Antonio Carlos de Freitas, Luíza Lins e a nossa conterrânea Betânia Andrade que obteve 9.305 votos; entre os quais, 2.220 foram dos massapeenses. 

Apesar de beneficiados, os suplentes terão que entrar na justiça para terem seus direitos garantidos, uma vez que a decisão da Corte tenha sido em caráter liminar. Como sabemos, uma decisão liminar pode ser derrubada por outra.  

O importante é que a notícia é alvissareira para os massapeenses do bem e principalmente aos que votaram e trabalharam pela Betânia Andrade que fez dobradinha com o deputado eleito Eudes Xavier.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário