QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de dezembro de 2010

ELENCO DE ANIVERSARIANTES MUITO IMPORTANTES

Carlinhos: foto do seu blog
23.12 - ANIVERSÁRIO DO MEU AMIGO E  CONTEMPORÂNEO CARLINHOS ALBUQUERQUE 
Segundo os filósofos, uma  das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem, pois aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Nesta data tão importante para você, seus amigos e familiares, resta-nos parabenizá-lo e desejá-lo o melhor dos melhores. Evidente que alguns de seus sonhos  já foram concretizados, outros não! 
Desejamos-lhe muitos anos de vida para você continuar trilhando pelos caminhos certos,  assim encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus sonhos ainda não realizados juntamente com toda sua família,  especialmente sua esposa e seu filho.
Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas.
Deus ilumine todos os dias de tua vida.
Feliz Aniversário!

24.12 – ANIVERSÁRIO DE MINHA ESPOSA LIVRAMENTO 
Livramento: foto Aldênis Fernandes 
É com muita emoção que desejo a você Livramento, o meu mais puro sentimento de carinho pela passagem de seu aniversário mulher.
Eu admiro você pelas suas virtudes:  mulher guerreira, batalhadora, esforçada e abençoada por Deus.
Que o Pai Supremo possa enviar sempre suas bênçãos a você, não somente nesta data, mas em todos os dias de sua vida, para sua alegria, nossa alegria, minha e da Deally, e de todos seus amigos e familiares.
Parabéns a você nesta data tão especial, véspera do nascimento de Jesus, que seus sonhos e desejos sejam realizados.
Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. 
Feliz aniversário!"
São os sinceros votos de quem gosta muito de ti (Aldênis Fernandes).

Kamillo imagem superior lado direito de seus filhos
25.12 - ANIVERSARIO  DO MEU QUERIDO IRMÃO KAMILLO FERNANDES
Kamilão, o  mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações. 
Falar do amor que sentimos por você deste afeto que você fez por merecer.
Eu costumo dizer que  Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos demonstra seu amor em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a um irmão como você.
Apesar de você morar na capital do Espirito Santo, Vitória, você não se distancia de mim e de sua família. É um irmão dedicado, sempre em sintonia conosco, procuras saber como nós estamos, mesmo atrelado às suas atividades de corretor de imóveis, está sempre presente. 
Continue assim, meu irmão, um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo, irmão, mãe, filhos e esposa. Todos nós te adoramos! 
Parabéns meu irmão na data mais sublime de sua vida, o seu aniversário, aniversário e nascimento de Jesus Cristo.Você sempre será protegido por Ele.
Feliz aniversário de todos seus amigos e seus familiares que te amam.

Dr. Ronaldo Dias Carneiro
26.12 – ANIVERSÁRIO DO AMIGO DR. RONALDO DIAS CARNEIRO  
A vida é uma eterna busca: conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar.
Refiro-me das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina diária. 
É com muita honra que nesta data, dirijo-me a uma pessoa que aprendi a gostar e querer bem. Quero muito agradecer a Deus pelo seu nascimento, por tudo que você conquistou em sua vida e principalmente pela amizade que nos liga.
Ser amigo de Dr. Ronaldo e de seus pais é algo que não se pode definir e nem se explicar. É um trio sensacional na acepção da palavra. 
Eu gosto muito de você, Dr. Ronaldo, e o considero uma pessoa excepcional e de grande valor. Por isso receba a minha mensagem de carinho, respeito e apreço pela passagem do seu aniversário.
Parabéns, muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso em sua vida.
Esta minha mensagem também está associada as alegrias de sua amiga e comadre Denise Carneiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário