QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de dezembro de 2010

OS NOSSOS PARABÉNS A UMA GRANDE MULHER

Denise, Nayada e D. Francy Lira(aniversariante do dia)
Dona Francy,

Hoje, sem dúvida, é um grande dia para a senhora e para seus familiares e amigos. Mais uma janela se abre diante dos seus olhos e uma das grandes bênçãos da vida é a experiência em que os anos vividos lhe concedem. Aniversariar é uma mostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Eu diria que palavras não bastam para lhe homenagear, afinal de contas, a senhora é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu-lhe com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem por tudo que você é, e principalmente por ser a genitora dos meus dois maiores amigos de Massapê: Mauro e Denise.

Sei um pouco dos seus desafios junto à família, cujos momentos a senhora procura superá-los com sua força, coragem, determinação e paciência. Que Deus e Nossa Senhora continuem concedendo-lhe firmeza pelos seus passos e caminhos da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização dos seus maiores sonhos.

São 85 anos de muita experiência e vivacidade.Certa vez, dialogando com a senhora, você me disse assim “ Denim, com fui tratado, eu já estou ficando velha e muitas coisas eu não sei resolver, quem resolve são meus filhos”, referindo-se a Denise e o Mauro.

Entretanto, pelo que converso com a senhora, és muito lúcida e acima de tudo muito inteligente. Envelhece mal, dona Francy, quem não aprende a enfrentar os percalços da vida com sabedoria e serenidade. Sei que a senhora é dotada dessas virtudes.

É muito bom saber que você existe, é muito bom poder contar com sua amizade. Continue alcançando um futuro amplo, aperfeiçoado e próspero ainda mais.

Quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em registrar o seu aniversário. Quero que a minha alegria transmita-lhe, o meu mais puro e sincero carinho e toda a gratidão pela sua amizade e amizade de seus filhos durante esses anos que conheci esta família tão maravilhosa.

FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ NATAL E VENTUROSO ANO NOVO de todos que fazem a família Fernandes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário