QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de dezembro de 2010

PRESIDENTE ELEITO MAZIM LIRA TOMARÁ POSSE SÁBADO PRÓXIMO

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Massapê para o biênio 2011/2012 será empossada no próximo sábado, 1º, às 11:00h, no plenário da Casa Legislativa. Eleito, o presidente da CMM, José Aurimar Carneiro Lira, o Mazim, tomará posse do mandato na companhia dos vereadores Francisco Ataíde Oliveira(PT), como vice; Paulo Ricardo Gomes Alves, o Paulinho do Frigorífico(PRB), primeiro secretário e Paulo Henrique Canuto Machado, o Paulo Vagalume(PSDB), segundo secretário; além de políticos, representantes comunitários e o povo em geral.

Para o seu primeiro mandato, o presidente Mazim Lira promete uma gestão moralizadora e transparente junto ao legislativo, antenado aos princípios éticos e legais com o objetivo de servir o povo massapeense, como afirmou no dia de sua eleição.

A festa, que está sendo preparada, é apenas política, mas vários segmentos da sociedade massapeense serão convidados. Os convites já estão sendo confeccionados e serão enviados em breve, aos presidentes de associações e entidades de classe, associações de moradores de bairros, amigos dos vereadores e autoridades locais.

Sob o aval do presidente eleito e aquiescência do diretor geral da Rádio Serra Verde Fm 98.7 Mhz, Sr. Bael, a festa de posse será transmitida ao vivo.

A solenidade da festa política e cívica ficará a cargo do cerimonialista e amigo Carlinhos Albuquerque, segundo fui informado pelo amigo João Neto, que exercerá a função de chefe de gabinete do Poder legislativo na gestão Mazim Lira.

A expectativa é de que muitas pessoas assistam à cerimônia de posse, que acontecerá, repito, às 11:00h do próximo sábado (1º) nas dependências do Plenário Ozires Pontes, Rua Prefeito Beto Lira, Centro de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário