QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de outubro de 2010

PREFEITOS DO PSDB NO CEARÁ NÃO QUEREM VOTAR EM SERRA, PREFEREM DILMA.

A dezoito dias da eleição para o 2º turno para presidente da República, vários municípios do Ceará administrados por prefeitos tucanos resistem votar no candidato à Presidência da República, José Serra(PSDB).

Ao que tudo indica, parte do tucanato cearense, principalmente – os prefeitos do PSDB da região do Cariri das cidades de Abaiara, Altaneira, Araripe e Assaré - não gostaram da postura imposta feita por Tasso Jereissati e Marcos Cals, respectivamente, ambos derrotados nas eleições de 03 de outubro.

As pressões internas são muito grandes. Na semana passada, por exemplo, o PSDB do Ceará, representado pelo seu líder maior, Tasso, disse “os que não apoiaram as candidaturas de Tasso Jereissati ao Senado e Marcos Cals ao Governo, estariam perdoados, mas nesse segundo turno, seria imprescindível o apoio de todos ao candidato tucano José Serra, à Presidência" afirmou.

Tasso intimou militantes e aliados a se doarem de corpo e alma à campanha de José Serra. O “galeguim” foi bastante enérgico e duro, quando deixou um recado aos correligionários de seu partido: “quem não quiser votar no Serra, que vá para o PT”, disse.

Assim como os prefeitos das cidades acima citadas, a prefeita de Baturité Silvana Furtado, também(PSDB),  já teria anunciado apoio à candidatura de Dilma Rousseff(PT).

Sendo assim, as maiores lideranças tucanas já teriam sinalizado que esses prefeitos poderiam pagar um preço muito alto, sendo punidos pela cúpula partidária por infidelidade à candidatura de José Serra no Ceará.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário